Entre para o clube
Faq

Central de Atendimento

Preciso fazer reserva no restaurante para utilizar minha assinatura?

As reservas são uma das opções de benefício disponível junto com o check-in. Ambos são acessados através do app para assinantes ativos após fazer log-in.

As reservas devem ser marcadas através do app e também estão sujeitas a disponibilidade da oferta no restaurante. Lembre-se, existe uma tolerância de até 15 minutos para que sua reserva seja garantida.

Para usar o check-in basta que você se identifique assim que chegar no restaurante através da confirmação de check-in exibida na tela do app ou por meio do seu CPF cadastrado caso esteja sem acesso ao telefone no momento. Lembre-se, alguns restaurantes trabalham com disponibilidade específica de dias e horários, e o que vale é o horário de chegada do cliente. Como o benefício de check-in é uma oferta de oportunidade, diferente das reserva os assentos no restaurante não são reservado e neste oferta em especial pode ser que seja necessário aguardar por lugares caso o restaurante esteja lotado.

Os dias e horários de incidência do desconto em cada restaurante estão descriminados no site e no app.

O horário final descriminado corresponde ao horário de chegada do cliente e não de fechamento da conta.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Sua dúvida não foi solucionada? Fale com a gente!